Loja online
PédeXumbo

Data e preços

O Campo Gaiato PX destina-se a Gaiatos entre os 6 e os 12 anos – os Gaiatos poderão ser divididos por grupos de faixas etárias consoante as atividades a realizar.

Campo Gaiato PX 2013
Datas Preço Vagas
23 a 29 de Junho 200 € 50
30 de Junho a 6 de Julho 200 € 50

Observações:
- O preço inclui: dormida em acantonamento, 5 refeições diárias (pequeno-almoço, bucha a meio da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia), acompanhamento permanente pela equipa pedagógica, programa e material para atividades, deslocações durante o Campo Gaiato PX, seguro (de acordo com a Portaria n.º 629/2004, de 12 de Junho ) e bilhete de um dia para um adulto no Festival do Solstício (de 21 a 23 de Junho).
- Extra opcional: O Campo Gaiato PX disponibiliza acompanhamento de transporte de comboio, de Lisboa para Santa Clara – Odemira, para os pais que o desejarem (este valor não está incluído).
- Facilitamos o pagamento em prestações desde que a taxa de participação esteja integralmente paga uma semana antes do início do Campo de Férias.
- Desconto de 10% por cada inscrição a mais (amigos e irmãos).
- Desconto de 10% para Gaiatos locais.
- As crianças devem trazer a sua roupa e artigos de higiene pessoal.
- O Campo Gaiato PX tem uma lotação máxima de 50 crianças e as inscrições são aceites por ordem de chegada.
- A chegada dos Gaiatos ao Campo Gaiato PX deve ser feita no Domingo a partir das 19 horas, e a partida no Sábado seguinte a partir das 18 horas, após o Baile Pais & Filhos.